Entrem, ouçam e divirtam-se!



Como o próprio nome do Blog sugere: faça de sua casa uma balada! Que seja na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro (e o que é que tem?), enfim... a balada é em casa!

Então é isso: entrem, ouçam... divirtam-se!

domingo, 17 de junho de 2012

Dj RDZ (Ricardo Henrique Diaz) - Set nº 39 - Eletro House

Se você quer um set onde mesmo sentado, deitado, em qualquer posição ou lugar, e que você não consiga ficar parado?
Então este set que indico é o que você procura. Com energia UP pura não há como manter o comportamento glacial.
Estou falando do set nº39 do Dj Ricardo Henrique Diaz ou simplesmente Dj RDZ, que oferece as batidas vibrantes da eletro house. Sem frescuras, direto ao ponto, a musicalidade te leva à uma pista cheia de efeitos de luzes, cores que você acaba se influenciando pela batida house... e o resultado já é de se esperar: os pés saem do chão!

Facebook do Dj Ricardo Henrique aqui, ó!
Bora se jogar nessa vibe?
Ah... Não se segure muito, pois é inevitável!

Set nº 39 - Eletro House (by Dj RDZ)

Agora me conta:
- Você se conteve em mover o pé, a cabeça, os ombros, fazendo um "put your hands up"... com aquela vontade de sair num movimento rítmico de quadril e peito?

Gostou? Então dê um ""
Forte abraço!

Um comentário:

  1. Obrigada! ameiii
    Como disse anteriormente, amo música d+, então em meu escritório trabalhando, como preciso acessar meus emails e outras coisas no pc, aproveito e dou umas olhadas de vez em qdo. p ver se tem novidades! além de relaxar eu tb. me concentro melhor no trabalho ouvindo música.
    Bom dia p vc!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Gostou? Então dê um "" para o Blog.

Quer dizer algo?

Você tem algum trabalho ou algo que você curtiu e gostaria de divulgar no Blog... Então, utilize a página “Indicações”.

Disponha!


Mais vistos