Entrem, ouçam e divirtam-se!



Como o próprio nome do Blog sugere: faça de sua casa uma balada! Que seja na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro (e o que é que tem?), enfim... a balada é em casa!

Então é isso: entrem, ouçam... divirtam-se!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

7 list

Este Set list está interessante pela forma que encontrei, pois eu estava formando o miniset, e ao mesmo tempo lendo algumas mensagens na minha caiza de entrada de e-mails e tals.... e lá vejo uma amiga  nossa  daqui do blog, Graça Melandes, recomendando um vídeo no youtube. Entro e me surpreendo.

O mais legal da história é que nem precisei postar a composição da minha set list, pois acabei encontrando uma pronta, e exatamente do jeito que eu queria.... com musica eletrônica de qualidade e fora das mesmices que a gente está acostumado ouvir. Desta vez, sem Madonnas, nem Rihannas, nem Gagas, Ushers, Nick Minajs... enfim, pois acaba dando uma certa enjoada, mas aí a gente mistura um pouco do que não é tão comercial (o que é excelente para o artista estar estourado) e, aí parece nos dar uma sensação de inédito.

Em busca de musica boa, de boas mixagens e até mesmo Djs que até então eu não conhecia... me deparei com esse Dj ----> Felipe Dias, ou somente Dj Dias.

Gostei do que ouvi, e fui atrás de mais postagens suas em seu canal no Youtube aqui.
Poderás também acessar sua página no facebook.

1- Example 'Changed The Way You Kiss Me' (Tom Staar Remix)
2- Hardwell Dannic Kontiki (Dyro Electro Remix)
3- Darwin & Backwall feat. Daniel Gidlund - Never Makes You Weak (Extended Vocal Mix)
4- Nicky Romero - Tension (Vocal Mix) 
5- Serge Devant feat Hadley Dice (Mario Larrea Electro Remix)
6- Funkagenda - Deck 9 (The Official Groove Cruise Anthem 2012) 
7- Alesso vs. Steerner vs. Medina - You And ID (Pixel Cheese Bootleg)

Agora é só escutar!


Gostou? Então dê um ""
Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Gostou? Então dê um "" para o Blog.

Quer dizer algo?

Você tem algum trabalho ou algo que você curtiu e gostaria de divulgar no Blog... Então, utilize a página “Indicações”.

Disponha!


Mais vistos